Mensagens "visualizadas" e não respondidas indicaram falha na integração com CRM, que já está sendo alterado. Na verdade, nosso time está se esforçando ao máximo para dar conta da alta procura pelo nosso sistema nessa época de coronavírus e, quando chegarmos na sua mensagem, você será prontamente atendido.

Desde o início da pandemia, houve uma abrupta migração de lojistas para o comércio virtual, impulsionando o e-commerce e, consequentemente, a procura pelo Melhor Envio. Esse crescimento exponencial e repentino teve impacto direto na agilidade do retorno em nossos canais de relacionamento com o cliente.

Recentemente o Google divulgou um estudo, publicado em reportagem na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, com as startups que mais aumentaram suas demandas mesmo mesmo durante uma pandemia sem precedentes. A busca pelo Melhor Envio cresceu mais de 204% em algumas semanas.

Sabemos da nossa responsabilidade e não estamos parados. Nosso diretor executivo enviou uma carta aberta com as providências que já tomamos para expandir a capacidade de suporte: crescimento da equipe, revisão e automatização de processos entre outras melhorias na experiência do nosso cliente.

Você pode ter certeza que o Melhor Envio segue comprometido com os clientes e empenhado em garantir que todos tenham acesso à melhor solução possível para seus desafios. Em breve estaremos com a equipe confortável para dar o atendimento que vocês merece, com a mesma agilidade e qualidade de sempre!

Atenciosamente, equipe Melhor Envio
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