Se o seu cadastro já for verificado, você mesmo pode cancelar uma etiqueta que não irá usar.

Acesse Painel de Controle > Envios Liberados e selecione os envios que você deseja cancelar.
Clique em CANCELAR.
Você também pode excluí-los individualmente clicando no ícone da lixeira.



Atenção! Prazo de cancelamento
Se o ícone da impressora estiver com o sinal verde (✔), significa que a etiqueta já havia sido gerada e o nosso sistema comunicou à transportadora sobre o frete, o que nos gerou um custo. Por essa razão, para cancelar, precisamos obter o estorno e o processo pode durar até 12 horas corridas.

Assim que concluído, o valor do envio estará integralmente disponível em sua carteira.

Etiquetas que nunca tiveram a ação de imprimir realizada, podem ser canceladas a qualquer momento e o ressarcimento é realizado em sua carteira imediatamente.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!