Como sacar meu saldo disponível na plataforma?

Melhor Envio
Melhor Envio
  • Atualizado

O Melhor Envio possibilita que você realize o saque dos créditos presentes na sua Melhor Carteira.

A solicitação de saque pode ser da quantia total ou parcial presente em sua conta. O valor máximo é de R$ 5.000,00 por operação.


Como solicito o saque?

Para a autorização do saque não pode haver débitos na conta do Melhor Envio.

Por esse motivo, antes de solicitar o saque, você deve acessar a aba “Postagens Conferidas” no seu painel de controle para verificar se há alguma pendência em sua conta. Se houver algum débito, realize o pagamento do valor.

Com a conta livre de débitos, é possível solicitar o saque normalmente.

Confira o passo a passo detalhado para a solicitação de saque:

  1. Acesse o menu Melhor Carteira;
  2. Clique em “Saques da Carteira”;
  3. Clique em “Solicitar saque”;
  4. Em “Por que você quer sacar?”, selecione corretamente o motivo da sua solicitação, sendo;
    ▫️ Preciso do dinheiro
    ▫️ Não quero mais usar o Melhor Envio
    ▫️ Recebi Comissão de afiliado
    ▫️ Recebi uma indenização
  5. Clique em “Continuar”;
  6. Em “Quanto você quer sacar?”, preencha o valor desejado de saque; se o saque tiver cobrança de taxa TED, informe o valor total considerando esse excedente;
  7. Clique em “Continuar”;
  8. Em “Para qual conta você quer enviar seu saldo?”, dentre as opções de contas bancárias já cadastradas por você, selecione aquela para a qual você quer que o valor seja transferido;
    ▫️ Se você não tiver cadastrado os dados da sua conta, basta clicar em “Cadastrar nova conta” para inseri-los.
  9. Clique em “Continuar”;
  10. Na tela seguinte, revise os dados e, somente se estiverem corretos, clique no botão “Continuar”;Passo a passo Saque.gif
  11. Na sequência, apresentaremos uma nova tela no seu painel, informando que enviamos ao seu endereço de e-mail o link de autorização do saque.Saque_ Reenviar e-mail.png

▶️ Para a conclusão do pedido de saque:

Acesse a caixa de entrada do seu e-mail, identifique a mensagem enviada pelo Melhor Envio e clique no link de confirmação.

  • Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, revise as pastas spam, lixo eletrônico e aba de promoções. E caso não tenha recebido o e-mail, solicite o reenvio da mensagem em nossa plataforma — conforme indicado na imagem acima.
  • Vale destacar que a etapa de confirmação por e-mail visa, exclusivamente, garantir a proteção da sua conta.

Se os dados do seu pedido de saque estiverem corretos, enviaremos uma notificação por e-mail informando sobre a autorização e a programação do saque.

Informações importantes:

🔹 Saques que não sejam exclusivos de indenização ou de comissão de afiliado possuem taxa de Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 6,90.

🔹 Para o saque ser possível, é necessário sanar os débitos em aberto na plataforma.


Como e quando o valor chega até mim?

Por meio de uma transferência financeira para a conta bancária da sua escolha. O valor é transferido para a conta de destino em até 3 dias úteis após a solicitação.


Como escolho a conta para a transferência?

Você pode optar por contas em bancos físicos, ou contas nos seguintes bancos digitais: Inter, Nubank, C6 Bank, Next, Mercado Pago, PicPay, Pagbank/PagSeguro, Votorantim, BS2 ou Banco Original.

A conta bancária deve ser da mesma titularidade da conta Melhor Envio.

Em caso de saque para uma conta bancária empresarial, o titular da conta Melhor Envio deve fazer parte do quadro de sócios e administradores da empresa.