O Melhor Envio possibilita que você realize o saque dos créditos presentes na sua Melhor Carteira.
Você pode solicitar o saque de forma autônoma através da nossa tela de ajuda.
👉 Meu saque é exclusivamente de uma indenização
Se você deseja sacar apenas o valor de uma indenização, basta acessar o nosso fluxo através do link a seguir:
👉menv.io/SuporteSolicitarSaqueIndenizacao
Para finalizar sua solicitação, informe e revise os dados da transferência para finalizar e depois clique em “Enviar”.
Se estiver tudo certo, nossa equipe encaminhará um e-mail avisando que seu saque foi programado e que a transferência será feita em até 3 dias úteis.
👉 Meu saque não é de uma indenização
Se você deseja sacar um valor além da sua indenização, basta acessar o nosso fluxo através do link a seguir:
👉menv.io/SuporteSolicitarSaqueSaldo
Para finalizar sua solicitação, informe e revise os dados da transferência para finalizar e depois clique em “Enviar”.
Se estiver tudo certo, nossa equipe encaminhará um e-mail avisando que seu saque foi programado e que a transferência será feita em até 3 dias úteis.
🚩Informações importantes:
Os saques devem ser solicitados para uma conta bancária de mesma titularidade da conta do Melhor Envio.
Em caso de saque para uma conta bancária empresarial, o titular da conta Melhor Envio deve fazer parte do quadro de sócios e administradores da empresa.
Para que o saque seja feito é necessário sanar os débitos em aberto na plataforma. Sendo assim, antes de solicitar o saque, confirme se não há valores pendentes na aba "Postagens Conferidas".
💰 Como o valor chega até mim?
O valor do seu saque será transferido para uma conta corrente da sua escolha.
Há um limite de R$5.000,00 por transferência.
Para cada transferência é cobrada uma taxa única de TED no valor de R$6,90.
💰 Qual o prazo para que o valor chegue até mim?
O Melhor Envio tem um prazo de 3 dias úteis para que a transferência seja realizada.