A seção “Endereço da Empresa” detém as informações relativas ao remetente, ou seja, o local de onde as suas vendas serão despachadas.
Essas informações serão preenchidas manualmente por você ou automaticamente clicando no botão verde “Buscar” após a inserção do token do Melhor Envio.
🔶Endereço da Empresa
Para inserir ou alterar o endereço da sua empresa no módulo de integração do Melhor Envio com a plataforma Magento 1:
- Realize o login na sua plataforma Magento
- No canto superior direito, clique em “Melhor Envio”
- Clique em “Configurações Gerais”
- Clique na sub aba “Endereço da Empresa”
- Clique em “Buscar” para que as informações sejam preenchidas automaticamente ou preencha os campos com o endereço do remetente (local de onde suas vendas sairão)
- Clique em “Salvar”
🚩Importante: é vital que você verifique se os dados cadastrais do módulo Melhor Envio são os mesmos dados cadastrados na sua loja na plataforma Magento.
Se não houver essa paridade de informações a geração das suas etiquetas de frete poderá ter problemas.
🔶Garantindo a paridade de informações
Para garantir que isso não aconteça:
- Vá até a aba lateral esquerda “Vendas”
- Clique em “Configurações de Entrega”
- Verifique se os dados cadastrados na seção “Configurações de Entrega” são os mesmos que foram cadastrados no módulo Melhor Envio
👉Essa etapa é importante pois:
-
O endereço informado no módulo Melhor Envio será usado para a geração da sua etiqueta de frete, enquanto que o endereço informado na tela “Configurações de Entrega” será usado para a cotação da sua etiqueta de frete.
-
Se ambos os endereços não forem os mesmos a cotação e a geração dos envios terão valores diferentes.