Para manter uma organização eficiente dos seus fretes disponibilizamos uma funcionalidade em nossa plataforma que permita a geração de relatórios onde você encontrará informações precisas sobre seus envios.
Hoje disponibilizamos 2 tipos de relatórios:
-
Um relatório de envios, onde você poderá verificar os envios gerados e os dados das etiquetas de frete.
-
Um relatório de transações, onde você poderá ver as movimentações de pagamentos.
📊 Como gerar um relatório de envios?
Para obter um relatório de envios completo:
-
Realize login no nosso site
-
Vá até a aba Melhor Carteira
-
Opte por "Baixar tabela de gastos"
-
Selecione o período desejado, quais transações deseja e o status das mesmas
-
Selecione "Exportar relatório de envios"
-
Clique em "Baixar"
-
Pronto. O arquivo será encaminhado em formato Excel para o seu e-mail de cadastro

📊 Como gerar um relatório de transações?
Para realizar o download de um relatório de transações basta:
-
Realize login no nosso site
-
Vá até a aba Melhor Carteira
-
Opte por "Baixar tabela de gastos"
-
Selecione o período desejado, quais transações deseja e o status das mesmas
-
Garanta que que a opção "Exportar relatório de envios" não esteja selecionada (como no print abaixo)
-
Clique em "Baixar"
-
Pronto. O arquivo será encaminhado para o seu e-mail de cadastro
-
Ao receber o e-mail clique no link presente nele
🚩Importante: caso o download da tabela não ocorra após clicar no link tente copiar ele e colar no seu navegador. O download do arquivo deve ocorrer automaticamente. Se você tiver dificuldades, entre em contato com o nosso time de atendimento.
📊 Recebo o e-mail, mas não consigo realizar o download do relatório. O que fazer?
Essa é uma dificuldade que mapeamos com usuários que utilizam certas versões do Google Chrome.
Caso este seja o seu caso recomendamos que:
- Ao abrir o e-mail, clique com o botão direito do mouse no link recebido
- Selecionar a opção "Abrir em nova guia"
- Ao fazer isso o download do relatório deverá ocorrer automaticamente
Caso você siga tendo dificuldades entre em contato com o nosso time de atendimento. Nosso suporte irá ajudá-lo.