As unidades da transportadora J&T Express coletam os dados das pessoas que recebem a entrega das encomendas.
Para acessar essas informações:
-
Faça o login na sua conta do Melhor Envio e acesse o seu painel de controle.
-
Na barra lateral esquerda, clique em “Meus envios”.
-
Clique na aba “Envios Postados”.
-
Localize o envio que deseja consultar e clique no ícone de imagem para exibir o comprovante de entrega com a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda.
📫Tentei consultar o comprovante de entrega do meu envio, mas ele estava indisponível. O que devo fazer?
Se o ícone de imagem não estiver aparecendo ao lado do envio, é possível ter ocorrido alguma falha operacional no registro dos dados da pessoa que recebeu a entrega, e por isso o comprovante de entrega não está disponível.
Neste caso, clique no botão branco “Ações do envio”, e depois em “Solicitar comprovante de entrega”. Você será direcionado para o nosso formulário de solicitação do comprovante de entrega.
👉menv.io/SolicitarComprovanteDeEntrega
Nós iremos enviar a você o comprovante de entrega anexado em sistema pela unidade da J&T Express, ou então solicitá-lo à transportadora, caso ela ainda não o tenha fornecido.
🔍O comprovante pode ser utilizado como documento de comprovação da entrega se você estiver sofrendo um chargeback.
📫Acessei o comprovante de entrega do meu envio, mas o destinatário diz que não recebeu o produto. E agora?
Nessas situações, podemos solicitar o procedimento de acareação à J&T Express.
Nele, a transportadora retorna ao endereço de entrega para tentar identificar a pessoa que recebeu a encomenda.
Confira mais detalhes sobre a acareação acessando o artigo 📃Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a J&T Express?
👉Ainda não fez seu cadastro? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!👈