3 fatores definem o prazo estimado de entrega dos seus envios:
- A transportadora escolhida para realizar o frete
- A modalidade de envio escolhida
- A distância entre a origem e o destino da encomenda
🚚Onde posso consultar o prazo de entrega dos meus envios?
👉Durante a cotação do frete:
A nossa calculadora de fretes exibe o prazo estimado de entrega dos envios em dias úteis durante as cotações.
Consulte o campo “Prazo estimado” para verificar os prazos de cada modalidade disponível.

👉Após a postagem do envio:
Se deseja consultar o prazo estimado de entrega de um envio postado:
-
Acesse o seu painel de controle do Melhor Envio
-
Na barra lateral esquerda, clique em “Meus Envios”
-
Clique na aba “Envios Postados”
-
Localize o envio desejado
-
Clique no ícone de seta (Detalhes do envio) para expandir as informações do frete
-
Consulte o campo “Prazo de entrega” para verificar o prazo estimado de entrega do envio
🚩Importante:
-
Esse prazo não considera o dia de postagem.
-
São considerados dias úteis os dias de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
🚚Onde posso acessar o rastreamento dos meus envios?
Você poderá acessar o rastreamento dos seus envios após gerar as suas etiquetas de frete. Ele estará sempre disponível no seu painel de controle da plataforma.
Para acessá-lo basta:
-
Fazer o login no Melhor Envio
-
Clicar em "Meus Envios" na barra lateral esquerda do seu painel de controle
-
Clicar na aba "Envios Postados"
-
Os códigos de rastreamento dos seus envios são exibidos na coluna “Rastreio”
-
Clique no código de rastreamento desejado para abrir a página do envio no Melhor Rastreio
🚚Mais informações
Confira detalhes sobre como acompanhar o transporte dos seus pacotes acessando o artigo 📃Como posso rastrear os meus envios? e assistindo ao vídeo 🎥Tenha rastreamento personalizado para suas entregas com o Melhor Rastreio.