A etiqueta de frete é liberada para impressão de forma automática, tão logo o Melhor Envio recebe da intermediadora Vindi a confirmação da sua operação.
A Vindi é a plataforma de pagamentos online que intermedeia as transações financeiras dentro do Melhor Envio, com destaque na ampla oferta de recursos de segurança e praticidade.
É importante observar ainda que cada meio de pagamento tem seu prazo de análise. Confira todos no artigo 📃Quais são os métodos de pagamento aceitos no Melhor Envio?
❓O meio de pagamento me confirmou o sucesso da transação, mas a etiqueta de frete ainda não foi liberada
Se você realizou um pagamento e a sua etiqueta permanece pendente de autorização mesmo após o prazo de processamento, verifique se o valor foi efetivamente cobrado em sua fatura (no caso de pagamento com cartão de crédito), ou se realmente saiu da sua conta (caso tenha escolhido pix/boleto).
Se o valor foi descontado e não retornou a você como estorno, contate o nosso time de atendimento.
➡️Para abrir um ticket de suporte:
-
Faça o login na sua conta do Melhor Envio.
-
Clique no balão azul no canto inferior direito.
-
Clique na opção “Abrir um ticket”.
-
Ao surgir o menu “Selecione uma opção”, clique na seta do canto superior direito para abrir a lista. Clique na opção “Cotação e Impressão”, para seguir com a abertura do ticket.
-
Após o fornecimento das informações, é concluída a abertura do ticket. A Mel informa o código do seu ticket, e finaliza a interação.