Loggi Ponto é o nome da mais nova modalidade da transportadora Loggi.
Esse serviço tem preços de frete especiais e a postagem exclusiva nas unidades Loggi Ponto, que são os pontos de coleta da Loggi.
📍Posso deixar cargas de qualquer transportadora no Loggi Ponto?
Não.
Somente os envios na modalidade Loggi Ponto são aceitos nas unidades Loggi Ponto.
🚩Importante: os envios das modalidades Express e Coleta da Loggi não são aceitos nas unidades Loggi Ponto.
A modalidade Loggi Express é aceita nas unidades do Melhor Ponto + Pegaki, enquanto os envios da modalidade Coleta são coletados no endereço do remetente da etiqueta.
📍Quais as dimensões e peso permitidos na modalidade Loggi Ponto?
-
Medida máxima: 100 cm em cada lado (altura, largura e comprimento). A soma dos lados não pode ultrapassar 200 cm
-
Peso máximo: 30 kg
-
Não há dimensões nem peso mínimos
🚩Atenção: são aceitos somente envios de volume único nos Loggi Ponto.
📍Como a modalidade Loggi Ponto é exibida na calculadora de fretes?
O serviço é exibido na nossa calculadora de fretes com a modalidade “Loggi Ponto” e a postagem é definida como “Unidade”.
📍Como as unidades Loggi Ponto são identificadas?
Após selecionar a modalidade Loggi Ponto na calculadora de fretes, você seguirá para a tela do formulário com os dados do frete.
Para localizar e selecionar um Loggi Ponto para postar o seu envio, basta digitar “Loggi Ponto” no campo “Unidade de postagem”.
🔍As unidades são nomeadas com o padrão: “Loggi Ponto - nome da cidade (bairro)”.
📍Como utilizar a modalidade Loggi Ponto?
Para utilizar a modalidade Loggi Ponto:
-
Gere a etiqueta de frete na modalidade Loggi Ponto da Loggi normalmente na nossa calculadora de fretes.
-
Prepare a mercadoria para o envio.
-
Cole a etiqueta de frete na embalagem.
-
Anexe o documento fiscal (nota fiscal ou declaração de conteúdo) à embalagem.
-
Leve o pacote até o Loggi Ponto selecionado durante a geração da etiqueta.
-
Acompanhe a evolução da postagem através do rastreamento.
🚩Importante:
-
Você deve postar apenas produtos aceitos pela Loggi. Se tentar postar um produto que não é permitido, o transporte da carga poderá ser impedido. Envios recusados pela transportadora são devolvidos ao endereço do remetente.
-
As suas encomendas ficam protegidas pelas políticas de segurança da Loggi assim que você deixa os seus envios no Loggi Ponto.
📍Recebo algum comprovante ao deixar o envio nos Loggi Ponto?
Não.
Porém, o pacote será bipado e a postagem será registrada no rastreamento neste momento.
🚩Atenção: é importante que você acompanhe a bipagem, já que não há a entrega do comprovante de postagem.
📍Como funciona a devolução de envios da modalidade Loggi Ponto?
Os envios deixados nos Loggi Ponto são devolvidos ao endereço do remetente.
Quando precisar solicitar a devolução dos envios da modalidade Loggi Ponto que já estão em trânsito, basta suspender a entrega normalmente.
Para mais informações, acesse o artigo 📄Como pedir devolução ou suspensão de entrega de um envio?
🚩Atenção: se você deseja a devolução de um envio deixado recentemente em um Loggi Ponto e que ainda não consta como postado, entre em contato diretamente com o nosso time de atendimento.
📌Mais informações
Confira mais detalhes sobre os serviços da Loggi acessando o artigo 📃Como funciona a Loggi pelo Melhor Envio? da nossa Central de Ajuda.
👉Ainda não fez seu cadastro? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!👈