Confira a seguir como integrar a sua loja na plataforma SpiritShop com o Melhor Envio:
-
Faça o login na sua conta do Melhor Envio (se ainda não tiver um cadastro, clique aqui)
-
Acesse o seu painel de controle na plataforma SpiritShop
-
Na barra lateral esquerda, passe o mouse sobre o botão “Extensões” e clique na opção “Formas de envio”
-
Na seção do Melhor Envio, clique em “Instalar”
-
Passe o mouse sobre o ícone do aplicativo do Melhor Envio e clique em “Editar”
-
Na página do aplicativo do Melhor Envio, preencha os seguintes dados da integração e da sua loja:
→ Região geográfica: pode ser selecionado um estado específico de destino dos envios ou mantida a opção “Todas as áreas” para disponibilizar os envios para todos os estados.
→ CNAE: preenchimento obrigatório nos envios pela LATAM Cargo
→ Ordem: deve ser mantida a opção “1”.
→ Modo Teste Sandbox: deve ser mantida desativada
→ Situação: deve ser mantida ativa
→ CEP
→ Logradouro
→ Número
→ Complemento (opcional)
→ Bairro
→ Cidade
-
Após preencher todos os campos, clique em “autorizar”. Será aberta uma nova janela com as configurações padrão da integração:
Saiba como selecionar as configurações padrão de integrações via aplicativo acessando o artigo da nossa Central 📃Como configurar minhas preferências em uma integração via aplicativo?
-
Após configurar as preferências da integração, clique em “Autorizar”
-
Será apresentada uma tela informando que o token foi atualizado
-
Pronto! Integração realizada com sucesso. Nossos métodos de envio aparecerão como opções na tela do produto e/ou no carrinho de compras
Confira como funciona a geração de etiquetas acessando o artigo 📃Como gerar etiquetas de frete na integração com a SpiritShop?