É possível duplicar uma etiqueta de frete gerada anteriormente?

Melhor Envio
Melhor Envio
  • Atualizado

Sim, é possível!

O recurso de duplicar etiquetas está disponível para todos os envios que você gerar com declaração de conteúdo.

 

📝Quais são as etapas para duplicar uma etiqueta de frete?

Todo o processo ocorre dentro do seu painel de controle do Melhor Envio:

  1. Clique em “Meus envios” na barra lateral esquerda.

     

  2. Navegue pela aba “Envios Liberados” ou “Envios Postados” para localizar a etiqueta que deseja duplicar.

     

  3. Clique no ícone de círculo com reticências (Ações do envio) e em seguida em “Duplicar etiqueta”.

    🚩Atenção: para duplicar uma etiqueta expirada, você deverá clicar no ícone quadrado com o símbolo “+” (Duplicar etiqueta) nesta etapa.

     

  4. Clique em “Continuar” na janela que será exibida para adicionar a etiqueta duplicada ao seu carrinho de compras e finalize o pagamento.

 

🚩Atenção: a duplicação de etiquetas de frete não está disponível para envios comerciais, gerados com nota fiscal.


📝As etiquetas duplicadas são identificadas de alguma forma?

Sim! Para verificar se uma etiqueta que você gerou é duplicada:

  1. Localize o envio desejado na aba “Meus Envios”.

  2. Clique no ícone de seta (Detalhes do envio) para exibir todas as informações da etiqueta de frete.

     

  3. Se a etiqueta for duplicada, você verá a informação “Recompra” acompanhada do código ORD do envio original.


👉Ainda não fez seu cadastro? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!👈