Sim, é possível!
O recurso de duplicar etiquetas está disponível para todos os envios que você gerar com declaração de conteúdo.
📝Quais são as etapas para duplicar uma etiqueta de frete?
Todo o processo ocorre dentro do seu painel de controle do Melhor Envio:
-
Clique em “Meus envios” na barra lateral esquerda.
-
Navegue pela aba “Envios Liberados” ou “Envios Postados” para localizar a etiqueta que deseja duplicar.
-
Clique no ícone de círculo com reticências (Ações do envio) e em seguida em “Duplicar etiqueta”.
🚩Atenção: para duplicar uma etiqueta expirada, você deverá clicar no ícone quadrado com o símbolo “+” (Duplicar etiqueta) nesta etapa.
-
Clique em “Continuar” na janela que será exibida para adicionar a etiqueta duplicada ao seu carrinho de compras e finalize o pagamento.
🚩Atenção: a duplicação de etiquetas de frete não está disponível para envios comerciais, gerados com nota fiscal.
📝As etiquetas duplicadas são identificadas de alguma forma?
Sim! Para verificar se uma etiqueta que você gerou é duplicada:
-
Localize o envio desejado na aba “Meus Envios”.
-
Clique no ícone de seta (Detalhes do envio) para exibir todas as informações da etiqueta de frete.
-
Se a etiqueta for duplicada, você verá a informação “Recompra” acompanhada do código ORD do envio original.
👉Ainda não fez seu cadastro? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!👈