Loggi Express é a modalidade de postagem exclusiva nas unidades Melhor Ponto + Pegaki,
Por isso, ela segue os padrões operacionais dessas unidades, e conta com preços de frete diferenciados.
🔵Quais as dimensões e peso permitidos na modalidade Loggi Express?
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Medida máxima: 100 cm em cada lado (Altura x Largura x Comprimento). A soma dos lados não pode ultrapassar 200 cm.
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Peso máximo: 30 kg.
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Não há dimensões nem peso mínimos.
🚩Atenção: são aceitos somente envios de volume único nas unidades Melhor Ponto + Pegaki.
🔵Como a modalidade Loggi Express é exibida na calculadora de fretes?
O serviço é exibido na nossa calculadora de fretes com a modalidade “Express”, e a postagem é definida como “Melhor Ponto”.
🔵Os envios da modalidade Loggi Express contam com coleta?
Não.
Por tratar-se de um serviço centralizado no Melhor Ponto + Pegaki, a transportadora não realiza coletas desses pacotes. O serviço de coleta da Loggi é ofertado na modalidade Loggi Coleta.
🔵Posso postar envios dessa modalidade nas unidades Loggi Ponto?
Não.
Por serem de uma modalidade centralizada no Melhor Ponto + Pegaki, esses envios não são aceitos nas unidades Loggi Ponto.
🔵Como utilizar a modalidade Loggi Express?
Para usar os serviços da modalidade, siga o passo a passo:
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Na nossa calculadora de fretes, preencha as informações do seu pacote normalmente, e selecione a modalidade Loggi Express.
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Finalize o preenchimento da etiqueta.
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Prepare a mercadoria para o envio.
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Cole a etiqueta de frete na embalagem.
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Anexe o documento fiscal (nota fiscal ou declaração de conteúdo) à embalagem.
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Leve o pacote até a unidade Melhor Ponto + Pegaki selecionada durante a geração da etiqueta.
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Acompanhe a evolução da postagem, por meio do rastreamento.
📌Atenção: Se você possui dúvidas sobre como localizar as unidades do Melhor Ponto + Pegaki, confira o passo a passo disponível no artigo 📃Conheça o Melhor Ponto + Pegaki da nossa Central de Ajuda.
📌Importante:
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Assim que você deixa suas encomendas no Melhor Ponto + Pegaki, elas ficam protegidas pelas políticas de segurança da transportadora, e pelos procedimentos da Pegaki e do Melhor Envio.
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Você deve postar apenas produtos aceitos pela Loggi. Se tentar postar um produto que não é permitido, o transporte da carga poderá ser impedido.
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Envios deixados em uma unidade Melhor Ponto + Pegaki, caso tenham a postagem recusada pela transportadora, são devolvidos à unidade e precisam ser retirados pelo remetente.
🔵Recebo algum comprovante ao deixar o envio Loggi Express nas unidades do Melhor Ponto + Pegaki?
Sim!
Você receberá o comprovante de postagem digitalmente, no endereço de e-mail de remetente cadastrado na etiqueta de frete.
🔵Como funciona a devolução de envios da modalidade Loggi Express?
Na modalidade, há dois momentos de devolução:
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Devolução antes da emissão do pacote: ele é retornado à unidade do Melhor Ponto + Pegaki de origem.
O remetente deve comparecer à unidade dentro de 7 dias corridos e informar o código PIN (que chega no endereço de e-mail cadastrado na etiqueta) para poder retirar o material.
Para solicitar a devolução de envios da modalidade Loggi Express que já estão em trânsito, basta suspender a entrega normalmente.
Para mais informações sobre esse procedimento, acesse o artigo 📄Como pedir devolução ou suspensão de entrega de um envio?.
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Devolução após a emissão do pacote: ele é retornado ao endereço do remetente.
🚩Atenção: se você deseja a devolução de um envio deixado recentemente em uma unidade Melhor Ponto + Pegaki, e que ainda não consta como postado, entre em contato diretamente com o nosso time de atendimento.
📍Mais informações
Para consultar mais detalhes sobre a postagem na modalidade Pegaki, acesse o artigo 📃Conheça o Melhor Ponto + Pegaki.
E para conferir mais informações sobre os serviços da Loggi, acesse o artigo 📃Como funciona a Loggi pelo Melhor Envio?, disponível aqui na nossa Central de Ajuda.
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