Você precisa se cadastrar no Melhor Envio para gerar etiquetas de frete com as nossas transportadoras parceiras.
O processo de cadastro é rápido, simples e gratuito!
👉Para fazer o seu cadastro:
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Acesse o Melhor Envio
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Clique no botão ''Cadastrar'', localizado no canto superior direito da tela
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Preencha o seu nome e e-mail e clique em ‘’Cadastrar’’ em seguida
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Preencha cuidadosamente os seus dados de pessoa física:
- Nome
- Sobrenome
- CPF
- Data de nascimento
- E-mail
- Celular
- Senha forte -
Leia os nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade e marque a caixa de seleção ao concordar com ambos
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Clique em “Avançar”
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Preencha as informações de endereço que aparecerão nos campos de remetente das suas etiquetas e clique em “Avançar’’ em seguida
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Na tela seguinte, selecione as opções que mais se enquadram ao seu negócio e clique em ‘’Avançar’’ em seguida
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Depois disso, você precisará confirmar o seu endereço de e-mail. Para isso, localize o e-mail de confirmação na sua caixa de entrada e clique em “Confirmar e-mail e continuar”
- Se você não receber o e-mail de confirmação, clique em “clique aqui para reenviar”
- Se você cadastrou o e-mail errado, clique em “Clique aqui para alterar” para registrar um novo endereço
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Na página que será aberta, confirme sua identidade preenchendo novamente o seu nome, sobrenome, CPF e data de nascimento e clique em “Confirmar”
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A última etapa é a validação do seu número de telefone. Você receberá um código de 6 dígitos via SMS no número informado. Preencha o código recebido e clique em “Confirmar” para concluir o seu cadastro!
- Se você não receber o código via SMS, clique em “Clique aqui para reenviar o SMS” para o reenvio
- Se deseja receber o código via WhatsApp, clique em “Clique aqui para reenviar via WhatsApp”
- Se deseja atualizar o seu número de telefone, basta clicar em “Alterar número”
🚩Importante: você precisa ter 18 anos ou mais para se cadastrar no Melhor Envio.
👉Como faço o login no Melhor Envio?
Depois de fazer o seu cadastro, é hora de acessar a sua conta.
Para isso:
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Acesse o Melhor Envio
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Clique no botão “Entrar”, presente no canto superior direito
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Preencha o seu CPF ou E-mail, a sua senha e clique em “Entrar”
🚩Importante: não deixe espaços ao fim do preenchimento de suas informações de login. Isso pode acarretar uma falha, apresentando que o dado informado seria inválido.
Caso tenha esquecido sua senha cadastrada, acesse o artigo 📃Como alterar a minha senha? e confira como alterá-la.
👉Não consigo entrar na minha conta. E agora?
Algumas configurações no seu navegador podem estar habilitadas, causando um bloqueio no momento do login.
Geralmente, esse tipo de problema é relacionado a ativação de bloqueio de cookies em nossa plataforma.
Quando isso acontece, a mensagem de “A página expirou” é exibida no momento em que você está entrando na sua conta, conforme o exemplo abaixo:

🚩Atenção:
Se o bloqueio de cookies estiver habilitado em seu navegador, você não conseguirá acessar a sua conta, mesmo que recarregue a página.
Para verificar as configurações de cookies o navegador Chrome:
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Abra o navegador Chrome em seu dispositivo
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Localize o ícone de 3 pontos no canto superior direito e clique sobre ele
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No menu que será exibido, clique em “Configurações”
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Na próxima tela, clique em ‘’Privacidade e segurança’’ e em seguida em ‘’Cookies e outros dados do site’’
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Desça até o final da página e encontre a seção “Sites que nunca podem usar cookies”. Nela, localize o Melhor Envio e clique no ícone de 3 pontos que aparece ao lado do site
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Na caixa que abrir, escolha a opção de “Permitir”
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Retorne à página de login do Melhor Envio e a atualize. Em seguida, faça login na sua conta normalmente

👉Mais informações
Confira mais detalhes sobre o cadastro e acesso à nossa plataforma na matéria 📃Como se cadastrar e fazer login no Melhor Envio? do nosso blog.